Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

PRT de João do Skate não terá vereadores de mandato como candidatos



Ex-candidato a vereador, o popular João Parra, mais conhecido como João do Skate, presidente no PRTB (Partido Republicano Trabalhista Brasileiro) em Arcoverde, nega que a outra legenda que tem sob controle, o PRT (Partido Republicano Trabalhista) vá dar abrigo a qualquer vereador de mandato como foi divulgado ontem no blog Folha das Cidades.

Informações davam conta de que o vereador Paulinho Galindo (PMDB) poderia estar de malas prontas para a legenda, mas João do Skate afirmou que o PRT sairá apenas com candidatos sem mandato, entre novatos e veteranos. 
A única legenda sob seu comando que sairá com vereador de mandato é o PRTB, que em 2012 elegeu Cleriane Medeiros, candidata a reeleição.


De acordo com as fontes, a ida do peemedebista para outra legenda menor visava garantir calda eleitoral já que o PMDB não teria força eleitoral suficiente para manter o mandato do parlamentar. A outra hipótese é o vereador permanecer no PMDB e o governo promover sua coligação com outras legendas menores, a exceção do PRT e PRTB.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.