Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Paróquia São Geraldo em Arcoverde faz 25 anos com inauguração do Memorial de São Geraldo.

Teve início ontem dia 05 à noite o tríduo festivo em comemoração aos 25 anos de caminhada da Paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde. 

Até o próximo domingo, uma bela programação foi preparada pela paróquia com momentos de oração, catequese e ação de graças. Presenças significativas da caminhada se farão presentes nestes dias por lá: Dom Bernardino Marchió, bispo de Caruaru, então bispo de Pesqueira na época da fundação da paróquia, abrirá o tríduo com a celebração da Santa Missa e a inauguração do Memorial de São Geraldo.

Nos dias seguintes, outros padres se farão presentes: Pe. José Edson da Silva, primeiro pároco á frente da paróquia durante os seus primeiros 15 anos; Pe. Adilson Simões, então pároco de N. Sra. do Livramento, paróquia da qual foi desmembrada a paróquia São Geraldo; Pe. Airton Freire de Lima, da Fundação Terra; Pe. Edson Rodrigues, assistente da PasCom Diocesana e filho da paróquia; e, ao final, o Pe. Antônio Maria que presidirá a celebração de encerramento e fará um show no dia 8.













Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.