Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia recupera caminhão com 40 toneladas de charque em Ibimirim.

Um caminhão carregado com 40 toneladas de charque foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil na terça-feira (14) na BR-110, em

A PRF recebeu informações de que um caminhão havia sido roubado próximo ao município de Sertânia, no Sertão, e iniciou as buscas junto com a Polícia Civil para descobrir em que direção o veículo seguia. Ao chegar em Ibimirim, os agentes avistaram um caminhão com as mesmas características e deram ordem de parada ao motorista. 

O homem informou que havia sido contratado para transportar o veículo até aquele município, mas admitiu em seguida que havia participado do assalto. Um pouco antes do local,  um veículo de luxo abandonado também foi localizado e há suspeitas de que era utilizado pelo grupo criminoso para realizar o serviço de batedor, fazendo a escolta do caminhão.

Os veículos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que irá investigar o caso. O motorista foi enquadrado nos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha.
Fonte: http://g1.globo.com/pe/caruaru

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.