Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

ACADÊMICO DE PESQUEIRA REPRESENTARÁ SUA CIDADE E REGIÃO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO E PRIMEIRA INFÂNCIA. INÉDITO NO NORDESTE!

O acadêmico Clebson Leite, filho da Cidade de Pesqueira e atualmente residente em Arcoverde/PE está representando a sua cidade e região, do Agreste ao Sertão Pernambucano.  

Formado em Pedagogia pelo ISEP - Instituto Superior de Educação de Pesqueira.  Aluno do Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica oferecido pelo CESA - Centro de Ensino Superior de Arcoverde.  Participou do Seminário de Abertura do Curso de Especialização em Neurociência, Educação e Primeira Infância, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de Março de 2017 nas instalações da Universidade de Pernambuco, na cidade do Recife.  

O referido acadêmico fará parte do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROEDUCAÇAO E PRIMEIRA INFÂNCIA.  Ao finalizar os seus cursos de Especialização, estará habilitado para desenvolver trabalhos de investigação clínica no âmbito da neurociência educacional, bem como poderá clinicar como Psicopedagogo e Neuroeducador investigativo.
Na íntegra segue a matéria da CEREBRUM BRASIL recebida pelo então Governador de Pernambuco Paulo Câmara.   

A equipe da Cerebrum Brasil é recebida no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, pelo governador de Pernambuco, Paulo Henrique Câmara e a primeira-dama Ana Luiza Câmara, para palestra de abertura do curso de Especialização em Neuroeducação e Primeira Infância em parceria com a Universidade de Pernambuco. A conferência foi proferida pela diretora científica de Cerebrum, Anna Lúcia Campos, com o tema "Podem as experiências transformar o cérebro de nossas crianças? A plasticidade do cérebro na infância" . Além do governador e a primeira-dama, estiveram presentes  os secretários de Estado e demais convidados.

> Lembrando que a CEREBRUM  é uma instituição educacional com suas filiais em países da América Latina, como: PERU, COLÔMBIA,  CHILE e BRASIL.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.