Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Empresária de Arcoverde Jussara Pereira, participa de documentário Internacional sobre Empreendedorismo Feminino.

Chegou no Brasil o projeto The Girls On The Road com as brasileiras Tarciana Mello e Fernanda Moura, sobre empreendedorismo feminino.

As duas, que já tiveram uma carreira corporativa bem-sucedida, se mudaram para a Califórnia em 2013 e passaram a vivenciar um ambiente empreendedor e analisar o papel da mulher neste processo. Daí surgiu a vontade de relatar o tema e elas iniciaram o projeto, com o objetivo de inspirar outras mulheres.

Ontem foi dia de gravação no Recife que contou  com a participação da empresária e atual secretária de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, Jussara Pereira, onde falou da sua história como empreendedora e de como sua vida mudou, além de abordar temas de políticas públicas para facilitar a captação de recursos para novas empreendedoras.


"Ser convidada a participar deste projeto foi uma grande honra, espero que minha história possa inspirar outras mulheres pelo mundo a serem empreendedoras e protagonistas de suas próprias vidas!", enfatizou, Jussara Pereira

O projeto Founders, que percorrerá mais de 15 países nos cinco continentes, durante um ano, tem como missão identificar, entrevistar e compartilhar histórias de mulheres empreendedoras que impactam de alguma maneira a realidade à sua volta.

Até agora, além dos Estados Unidos, a dupla já passou por Canadá, México, Japão, China, Coreia do Sul e Cingapura.

Na foto : Tarciana Mello, Jussara Pereira, Íris de Cássia, fundadora da Rede Ela Empreendedora e    Fernanda Moura. 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.