Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Operação da Polícia Civil de Arcoverde prende suspeito de tráfico de drogas.

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde,  sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, realizaram operação que culminou com a prisão de Danyelson Eduardo Freire Coelho, 31 anos, ocorrida na Rua Neto Cavalcanti,  Centro,  na tarde de ontem  (27). 

O autuado era alvo de investigações por suspeita de sua participação no tráfico de drogas e após realização de monitoramento,  os policiais civis realizaram a apreensão de substância vegetal em poder de dois usuários que foram flagrados adquirindo o entorpecente ao investigado.  

Durante a abordagem,  Danielson tentou se desfazer de vários papelotes de cocaína e de uma balança de precisão,  que foram recuperados pelos agentes.  

A investigação em relação ao imputado vinha sendo realizada há alguns meses, tendo em vista informações de que ele mantinha uma padaria no endereço citado, como negócio de "fachada", para disfarçar a atividade ilícita no tráfico.  O autuado após as providências necessárias será apresentado em audiência de custódia.

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO  - DINTER 2 - 19° DESEC  - DELEGACIA DE POLÍCIA DA 156° CIRCUNSCRIÇÃO  - ARCOVERDE

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.