Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Três homicídios em Arcoverde em apenas 48 horas

Apesar do governador Paulo Câmara dizer hoje no Bom Dia Pernambuco que a violência em outubro será bem menor do que outros meses, a estatística em Arcoverde diz o contrário e somente em 48 horas três (03) homicídios foram registrados no município. São Cristóvão, Boa Esperança e São Geraldo foram os palcos dos crimes. 

Por volta das 14h30 da segunda-feira (30), o ex-presidiário Jean Carlos da Silva, de 34 anos, foi assassinado com vários tiros na nuca, costas e um na altura do peito. Contra ele existia um mandado de prisão. A polícia não tem informações ainda sobre os culpados pelo crime.

Já às nove e meia da noite desta segunda-feira (30), o carregador Daniel Carlos da Silva, de 38 anos, foi assassinado com três tiros às margens da BR 232, no bairro do São Cristóvão. Ele foi localizado pela Polícia Militar com as perfurações nas costas, caído ao lado da moto placa KIC 8890. A polícia ainda não tem informações sobre o culpado pelo crime.

E na manhã desta terça-feira (31), segundo as primeiras informações repassadas por populares, próximo a Travessa Barbosa Lima, bairro do São Geraldo, foi encontrado por volta das 06h00 da manhã o corpo de um homem que teria sido morto a pedradas. Não há maiores informações ainda sobre a confirmação do caso e nem quem seria a vítima.  

Fonte: http://www.afolhadascidades.com.br

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.