Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Obras em Arcoverde não param com a operação tapa-buracos em vias da cidade

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde iniciou na quinta-feira, 21 de dezembro, mais uma etapa da operação tapa-buracos, acompanhada do serviço de limpeza de ruas. As ações, executadas por uma equipe de sete funcionários do órgão público, estão acontecendo em vias no centro da cidade e nos bairros do São Miguel e São Cristóvão. 

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Freed Gomes, está sendo investido o total de seis toneladas de asfalto para a manutenção das vias contempladas nesta última fase de trabalho do ano. “A operação tapa-buracos está intensificando as ações em vias no entorno da Praça do São Miguel, como a Rua Duarte Pacheco. Já no centro da cidade, temos como foco a vias Severiano José Freire, Germano Magalhães e Barbosa Lima, concluindo a operação no Corredor do bairro do São Cristóvão”, explicou Freed Gomes.

A partir de janeiro do próximo ano, outros bairros também estão na rota da operação, que visa melhorar a circulação de veículos e possibilitar a manutenção pelo serviço de limpeza urbana em Arcoverde.  

Fotos: Carlos Lopes 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.