Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadora Luiza Margarida pede implantação da Delegacia da Mulher em Arcoverde no 1º Seminário Estadual Mulheres em Recife.

A Secretaria da Mulher Pernambuco em parceria com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realizaram, nesta quarta-feira (13), o 1º Seminário Estadual Mulheres, Poder e Representação Política. O evento aconteceu no Auditório Sérgio Guerra da casa legislativa.

O seminário teve o objetivo de produzir reflexões sobre a condição feminina e promover a ampliação e o fortalecimento da participação e representação das mulheres nos espaços de poder. Entre os temas a serem debatidos estavam: a importância das políticas públicas para as mulheres e sua relação com o legislativo e desafios da participação das mulheres nos espaços de poder e na representação política.

A vereadora Luiza Margarida esteve participando do evento, representando o poder legislativo de Arcoverde, onde foi muito aplaudida em seu discurso e aproveitou o momento pra solicitar as Deputadas presentes a implantação de uma Delegacia da Mulher no município.

Confira :


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.