Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Jogo do Flamengo de Arcoverde contra o Sport inicia nova fase do Estádio Municipal Áureo Bradley

Apesar de torcidas arrebatadoras empolgando os dois times, na noite de quarta-feira, 17 de janeiro, o público de 3.000 torcedores que lotou o recém reformado Estádio Municipal Áureo Bradley, teve que se contentar com o resultado de zero a zero na partida do Flamengo de Arcoverde contra o Sport Club do Recife. Abrindo alas em 2018 para o campeonato pernambucano da Série-A1 e também para o brasileiro da Série-D no município, o estádio se encontra dentro das condições necessárias para as próximas competições, de acordo com a vistoria realizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

“Não será apenas por esta primeira partida, que abrangeu uma grande participação do público prestigiando as duas equipes de futebol, que pretendemos possibilitar ao Estádio Municipal Áureo Bradley a devida manutenção predial a partir deste ano. Queremos garantir que o mesmo continue a altura para receber jogos vibrantes como o desta noite”, destacou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que acompanhou o jogo direto da arquibancada.

Para a realização do jogo, a Arcotrans e o 3° BPM montaram esquema especial para o trânsito e a segurança no local e em seu entorno, contando com 68 policiais e equipes de agentes de trânsito. O intuito da operação foi garantir a fluidez da movimentação de veículos durante a partida, no centro da cidade, assim como possibilitar estacionamentos para o público de torcedores.

A reforma do estádio promovida pela Prefeitura de Arcoverde foi realizada em conjunto, contando com trabalhos técnicos das secretarias de Obras e Projetos Especiais; Educação e Esportes; e Serviços Públicos e Meio Ambiente. Foram renovadas arquibancadas, alambrados, vestiário, sala dos árbitros e a cabine de imprensa. A obra de melhoramento no campo possibilitou o aumento das dimensões de 100m X 65m para 105m X 68m e consistiu na aquisição de mais de 1.200 metros de grama. O Estádio Municipal Áureo Bradley também contou com serviços de pintura em todas as suas dependências.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.