Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Programa Trator na Roça beneficia produtores rurais de Arcoverde

Com as boas chuvas que caíram em nossa cidade nos últimos dias, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, volta com força total oferecendo o Programa Trator na Roça. A iniciativa visa possibilitar ao homem do campo a preparação do solo através da aração. 

Nesta semana, estão sendo beneficiados 20 pequenos produtores da Serrinha. Mais adiante, o programa chega as comunidades do Deserto, Sítio Barriguda, Coqueiro, Gravatá, Pereiro e Riacho do Meio, dentre outros pontos. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Alberto Vaz, mais de 17 localidades já estão inscritas. “A meta é beneficiar 20 famílias em cada localidade, no decorrer dessa primeira etapa do programa”, destacou o secretário.

“O Programa Trator na Roça é uma iniciativa de apoio aos produtores rurais, objetivando melhorar a qualidade da produção na zona rural de nossa cidade, através do preparo mecanizado das terras, contribuindo assim para geração de renda”, explicou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto. A iniciativa passou a fazer parte do plano de ações da gestão municipal em julho de 2015.
Foto: César Almeida

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.