Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Drogas, agressão e porte de armas nas ocorrências em Arcoverde.

O final de semana em Arcoverde começou com ocorrências corriqueiras, como porte ilegal de drogas, agressão física e porte ilegal de armas segundo relatório divulgado pelo setor de comunicação do Batalhão Martim Soares Moreno, o 3º BPM.

Na Rua São João, São Cristóvão, José Erison da Silva Santos, de 21 anos, foi detido por policiais da Rocam portando uma bolsa plástica com uma pequena quantidade de maconha. O acusado foi levado a Delegacia de Polícia para ser lavrado um TCO.

Já na Avenida José Bonifácio, também no São Cristóvão, por volta das 03h30, uma confusão e quebra-quebra em um bar envolvendo duas mulheres (Thais Protácio Vieira, 27 anos, solteira; e Maria Gilda Gomes de Santana, 38 anos, viúva) e um jovem de 20 anos (José Carlos Gomes dos Santos, 20 anos, solteiro, ajudante de pedreiro) levou a polícia até o local. Segundo as mulheres, o José Carlos teria utilizado uma faca peixeira para ameaçá-las, mas a arma não foi encontrada pelos PMs. Todos foram levados para a DP local.

E na Vila do Presídio, o jovem Joelson Barbosa dos Santos, 18 anos, foi preso portando um revólver Taurus, cal. 38, nº 305306, com cinco munições intactas; uma pequena quantidade de Cocaína e uma quantia de R$102,00 (cento e dois reais) em espécie. A PM recebeu a informação de que o local era um ponto de venda de drogas

Fonte: http://www.afolhadascidades.com.br/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.