Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Operação 'Força no Foco' apreende armas, munições e drogas em Arcoverde

Na manhã de hoje (27), foi realizada mais uma edição da Operação Força no Foco na AIS 19, sob a supervisão do  Delegado Seccional Antonio Júnior de Lima e Silva e coordenação do delegado Henrique Paiva,  visando o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão. 

Na ocasião, em ação integrada a Polícia Militar através do 3° BPM, foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Luiz Alves de Melo,  o "Soró", culminando com a apreensão de aproximadamente 100 gramas de substância vegetal com características do entorpecente cannabis sativa linneu, vulgarmente conhecida como "maconha" e R$ 562,00 em espécie,  em dinheiro miúdo. A prisão ocorreu na Rua A, n° 06, no bairro COHAB I, em Arcoverde e após sua autuação,  o imputado será apresentado em audiência de custódia.


Na manhã de hoje (27), foi realizada mais uma edição da Operação Força na cidade de Arcoverde,  sob a supervisão do Delegado Seccional Antonio Júnior de Lima e Silva e coordenação do delegado Henrique Paiva,  visando o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal local. Na ocasião,  em ação integrada a Polícia Militar, através do 3° BPM, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Valber Fabiano Melo Siqueira da Silva, culminando com a apreensão de uma munição do calibre 7.62, intactas e mais duas deflagradas, além de R$ 279,25 em espécie e dois aparelhos celulares sem comprovação da origem. A diligência ocorreu na Rua 25 de Março,  no bairro Boa Vista. O investigado será apresentado em audiência de custódia tendo em vista a posse de munição de uso restrito.

Na manhã de hoje (27), foi realizada mais uma edição da Operação Força na cidade de Arcoverde,  sob a supervisão do Delegado Seccional Antonio Júnior de Lima e Silva e coordenação do delegado Henrique Paiva,  visando o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal local. Na ocasião foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em ação integrada a Polícia Militar,  através do 3° BPM, em desfavor de  Leonildo Alves dos Santos, vulgo "Pezão", resultando na apreensão de duas armas de fogo do tipo espingardas,  de fabricação artesanal, que estavam sob sua posse no Sítio Tigre. O autuado após as providências legais será posto em liberdade mediante recolhimento de fiança criminal.


 Na manhã de hoje (27), foi realizada mais uma edição da Operação Força na cidade de Arcoverde,  sob a supervisão do Delegado Seccional Antonio Júnior de Lima e Silva e coordenação do delegado Henrique Paiva,  visando o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal local.  Na ocasião,  em ação integrada a Polícia Militar,  através do efetivo do BEPI, foi cumprido Mandado de Busca na residência de Ednaldo dos Santos Alves, vulgo Tinha, situada no sítio Pintada, resultando na apreensão de seis pássaros silvestres que estavam em cativeiro. Contra o imputado será instaurado TCO por crime ambiental.

 Na manhã de hoje (27),  durante a Operação Força no Foco,  a Polícia Civil cumpriu dois Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal local em desfavor de Magno Alves Ferreira, vulgo "Galeguinho", 31 anos. O imputado já respondia a processo por violência doméstica e após atentar contra a vida de sua conivente Fabiana Ferreira Silva Amaral, ou seja, por cometer o ilícito de feminicídio tentado, o agressor teve a prisão cautelar pela autoridade policial, a qual foi deferida nos autos do Processo 0000589-36.2018.8.17.0220. O preso após as providências legais será recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.