Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Programa Educacional de Resistência às Drogas forma nova turma em Arcoverde

No próximo dia 16 de março, a Coordenação Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, estará promovendo a formatura dos alunos do Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley. A iniciativa, que é realizada pelo 3° Batalhão de Polícia Militar – 3° BPM, conta ainda com a parceria da Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Arcoverde, da Secretaria de Defesa Social – SDS, e Diretoria Integrada do Interior – DINTER II.
A solenidade acontece a partir das 10h, na Quadra Poliesportiva do centro de ensino, sendo aberta ao público interessado em participar. “O Proerd é um importante componente do Plano de Ação realizado nas instituições que compõem a Rede Municipal de Educação, possibilitando de forma conjunta a conscientização efetiva dos nossos estudantes em relação ao combate do uso de drogas”, frisou a secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Patrícia Cursino Padilha.
A retomada do Proerd no município aconteceu no ano passado, intensificando em comunidades escolares uma série de palestras e outras atividades lúdicas, com a finalidade abordar para os estudantes os malefícios ocasionados pelo uso de drogas.
Serviço:
Formatura do Proerd em Arcoverde
Quando:
sexta-feira, 16 de março
Horário: 10h
Local: Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley (Rua Dr. Manoel Borba, s/n°, bairro do Tamboril)
Evento aberto ao público

Fotos: SEA/Divulgação

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.