Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Rede Municipal de Educação de Arcoverde recebe avaliação positiva do Saepe 2017

O Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco – Saepe divulgou o resultado dos avanços obtidos em 2017, pela Rede Municipal de Educação em Arcoverde. De acordo com os dados, o município está com médias positivas, envolvendo as disciplinas de matemática e língua portuguesa, dos estudantes dos 2°, 5° e 9° anos.
Para a secretária municipal de Educação e Esportes, Patrícia Cursino Padilha, os avanços obtidos significam um expansivo processo de construção da educação no município, possibilitando oportunidades iguais de aprendizagem para todos os seus estudantes. “Estes resultados são fruto do nosso trabalho, dedicação e empenho. Tudo isso se deve graças aos professores, gestores, coordenadores, formadores, profissionais da educação e a todos, sem exceção, que estão comprometidos com a educação pública de qualidade em Arcoverde”, comemorou a secretária.
No último dia 15 de março, o Saepe promoveu no Recife a Oficina de Divulgação e Apropriação de Resultados de 2017. A iniciativa contou com parte da equipe da Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde, e foi promovida pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco, através da Gerência de Avaliação e Monitoramento das Políticas Educacionais - GAMPE.
Arte: Sea/divulgação

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.