Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Um duelo que definirá a situação do Tigre em 2019

O Flamengo de Arcoverde vai decidir o seu dia 'D' na competição do estadual se permanece ou vai ser rebaixado para Série-A2 em 2019. Nesta quarta-feira(07), ás 21:45hs o rubro-negro arcoverdense vai encará a forte equipe do Vitória que precisa da vitória para ficar entre os quatro primeiro das quartas de finais e virá com tudo para cima do Tigre. 

Já o Flamengo Sport Clube para permanecer na elite do pernambucano não pode nem sonhar com uma derrota, mas se caso empatar e o Pesqueira perder e Belo Jardim empatar, o clube arcoverdense já garantirá a permanência para o estadual 2019.

Na história do confronto entre as duas equipes foram oito jogos com uma enorme vantagem dos vitorienses com 6 vitórias do tricolor das tabocas, uma vitória do rubro-negro do Sertão e um empate. O último jogo aconteceu foi no dia 23 de fevereiro de 2017, em Arcoverde quando o Flamengo perdeu por 1 á 0 para o Vitória. 

Já a última vitória e a única do Flamengo de Arcoverde aconteceu no dia 18 de maio quando venceu por 1 á 0 no Souto Maior(Áureo Bradley). Agora o jogo será em um campo neutro que é a Arena Pernambuco

Fonde: http://esportenewsdr.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.