Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcotrans realiza vistoria anual de taxistas na cidade nesta Terça dia 05

A Autarquia de Trânsito de Arcoverde – Arcotrans realiza, no período de 05 a 08 de Junho, a sua vistoria anual obrigatória para os taxistas que circulam legalmente na cidade. A iniciativa, que visa prevenir acidentes, também possui como intuito fiscalizar características definidas no regulamento especial para o transporte, entre elas o conforto, a segurança e a higiene disponíveis aos passageiros, além de aspectos relacionados desde a pintura até o funcionamento regular e programação visual adotada no veículo.

Depois de vistoriados com documentos do veículo, habilitação, equipamentos obrigatórios e o certificado do Ipem, estando tudo correto eles receberam o selo de autorizado 2018,terça feira começa a vistoria dos 120 taxistas conforme cronograma.
Eles tem que comparecer na autarquia com todos os documentos e pagar a vistoria no valor de 30,00 reais
 o taxista que deixar de efetuar a vistoria deverá ser punido com suspensão das atividades, multas pecuniárias e a cassação da permissão.
Visamos as vistorias para dá maior segurança ao condutor taxistas e também toda população que usa esse serviço eles também passarão por um curso de atendimento ao usuários, higiene e limpeza.




Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.