Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

André Brito poderá ser o candidato a deputado estadual da prefeita Madalena Brito

Informações dão conta que o empresário André Brito que é filiado ao PROS em Arcoverde e filho da prefeita Madalena Britto (PSB) poderá ser candidato a deputado estadual. O que apuramos é que essa possibilidade ainda existe, e que até a próxima semana podemos confirmar alguma coisa, disse uma fonte. A peça chave que está costurando nós informou que se a candidatura do empresário André Brito vingar, todos os 7 vereadores da base, podendo chegar a 8 caso a vereadora Dr. Cybele Roa desista de sua candidatura irão apoiar a candidatura de André Brito. Ontem (09), na Câmara de Vereadores de Arcoverde, a vereadora Célia (PSB) reafirmou mais uma vez que André Brito tem que ser o candidato a deputado estadual do grupo de Madalena Brito.

O que conseguimos apurar é que existe uma restrição por parte de algumas pessoas do grupo da prefeita e também dos vereadores que não querem apoiar a reeleição de Eduíno Brito (PP), e os mesmos indagaram a prefeita que só apoiam a candidatura de João Fernando Coutinho para federal, se André Brito for candidato a deputado Estadual no nosso grupo, disse um ex-vereador. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

NÃO CABEM DOIS:
Se a candidatura a deputado estadual de André Brito (PROS) se confirmar, poderá estragar a campanha do pré-candidato a deputado Luciano Pacheco (PROS) que poderá ir de água a baixo. Pacheco está percorrendo o estado mais do que o governador Paulo Câmara e os pré-candidatos (Armando Monteiro e Marília Arraes), isso vem sendo visível em suas redes sociais. Caso isso aconteça, Pacheco poderá retribuir o gesto que fez em 2010 quando desistiu de ser candidato a deputado estadual para apoiar na época Júlio Cavalcanti. Será? Com a palavra Luciano!!!

PE – 270 UM CALO PARA A REELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA
Já se tornou comum para os motoristas que trafegam na PE-270, que liga a cidade de Arcoverde a Águas Belas, são cerca de 120 KM de puro rally do sertão. Vários empresários e trabalhadores que tem comércio nas cidades vizinhas que utilizam a PE dia a dia, já estão mais do que prejudicados com essa situação que se encontra. Já falam em não votar em Paulo Câmara e no deputado federal Sebastião Oliveira que foi secretário de Transportes, onde ambos deram as costas para PE-270.
Sem contar de 3 grandes bairros de Arcoverde ( Cidade Jardim, JK e Boa Esperança) e o Residencial Maria de Fátima que utilizam a PE-270.
Perguntar não ofende I: Será que vai haver algum rompimento da base do governo Madalena Brito, antes da eleição ou depois?
Perguntar não ofende II: Quem vai ser o candidato a deputado estadual de Madalena (Eduíno, Cybele, Luciano ou André)?
Fonte  jornalportaldosertao.com

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.