Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverde sedia curso do Capacita SUAS com o apoio da Prefeitura

Começa nesta segunda-feira, dia 23, o curso sobre Atualização em Indicadores para Diagnóstico e Acompanhamento do SUAS e Estratégias de Enfrentamento a Pobreza, que é promovido pelo Capacita SUAS - Capacitação do Sistema Único da Assistência Social, do Governo do Estado de Pernambuco, com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social – SAS.
 
O curso vai até a sexta-feira, dia 27, das 8h às 17h, e será realizado no Hotel Cruzeiro IV, que fica na Avenida Osvaldo Cruz, 1740 - (Cel. Siqueira Campos). Participarão do evento gestores, coordenadores e técnicos no âmbito dos municípios dos sertões do Araripe, Central, Itaparica, Moxotó, Pajeú, e São Francisco que atuam nas Secretarias de Assistência Social dos municípios e do estado.
 
Nos dias 25,26 e 27/07 em Maceió (AL) o Ministério do Desenvolvimento Social promove a II Semana de Formação dos Facilitadores de Educação Financeira, no âmbito do Programa Futuro na Mão. Participarão técnicos da Proteção Básica, gestores e coordenadores do Nordeste. “Acreditamos na importância desses momentos de formação viabilizados pela gestão municipal através da SAS que possibilitam a qualificação dos profissionais e elevam através do conhecimento, compromisso ético e político, para melhoria dos serviços ofertados”, explicou a secretária Zulmira Cavalcanti.
 
Arte: Divulgação

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.