Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Crianças vão aprender a cozinhar de forma lúdica no 1º Curso de Mini Chef da Prefeitura de Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o espaço de eventos, Era Uma Vez, promove a partir desta terça-feira (04) até quinta-feira (06) o 1º Curso de Mini Chef voltado para crianças de 05 a 10 anos, que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e estudam em escolas municipais.
 
O curso vai ensinar de forma lúdica os meninos e meninas a fazerem biscoitos, cup cake, sanduíche natural e salada de frutas. Nos últimos tempos a televisão tem mostrado o fascínio e desenvoltura das crianças na cozinha. Os minichefs não entrarão em contato com forno, utensílios cortantes e nem nada que comprometa a sua segurança. Todos os menores serão monitorados em todas as atividades para fazerem as comidinhas no curso.
 
A atividade vai beneficiar 60 crianças, inclusive aquelas com deficiência, e será realizada na casa de eventos Era Uma Vez. O público alvo do curso são crianças do SCFV do São Cristóvão, do 3º BPM e de escolas municipais.
 
A Era Uma Vez nasceu de um antigo sonho familiar que era fazer um lugar seguro, aconchegante e sofisticado para que as pessoas pudessem realizar os seus sonhos através de festas de aniversário, casamentos e eventos em geral. O espaço, que completou dois anos no mercado, comporta 130 pessoas nos seus dois ambientes e disponibiliza brinquedos, cadeiras, mesas, cozinha equipada e monitores para as festas. Fica localizado na Rua Sávio Napoleão Arcoverde, n.º 130 , Centro, telefone (81) 9.9226-8487.
 
Foto: Divulgação



Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.