Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Afogados é goleado pelo Santa Cruz na Arena Pernambuco .

Na noite desta terça-feira (29), na Arena de Pernambuco, o Tricolor não tomou conhecimento do Afogados da Ingazeira e goleou os visitantes por 4x1. Os gols foram marcados por quatro atletas distintos: Neto Costa, Diego Lorenzi, Elias e Allan Dias. Diego Ceará descontou para a equipe do interior. Com o resultado, a Cobra Coral assumiu, provisoriamente, a liderança do Campeonato Pernambucano, com sete pontos após três rodadas disputadas.
Determinado a se recuperar da derrota sofrida para o Bahia no último fim de semana, o Santa tratou logo de buscar apagar a má impressão. E com nada menos do que três minutos de bola rolando, o Tricolor mostrou a que veio. Raphael Soares fez boa jogada e abriu para Elias na esquerda. O jovem atacante cruzou e Neto Costa cabeceou com precisão, abrindo o placar. A festa coral durou pouco, contudo. Menos de dois minutos depois, em forte cobrança de lateral na área dos mandantes, a zaga cochilou e Diego Ceará completou, empatando.
Diante de um adversário que não veio ao Recife para jogar retrancado, a Cobra Coral encontrou espaços para atacar. Assim, aos 22 minutos, o Tricolor voltou a ficar em vantagem. Após bate-rebate na área do time sertanejo, a bola sobrou para Diego Lorenzi, na entrada da área, mandar de primeira. O chute forte, cruzado, encontrou as redes. E não demorou muito para o Santa ampliar o marcador. Aos 30 minutos, Marcos Martins cruzou na medida para a área. Elias subiu mais alto que a defesa e cabeceou no contra pé do goleiro Danilo, fazendo 3x1. 
No segundo tempo, embora a partida tenha continuado aberta, o ritmo frenético do primeiro tempo deu uma desacelerada. Os mandantes tiveram duas boas chances de ampliar o placar, ambas com Allan Dias. Na primeira boa chance, o meia isolou a bola. Na segunda, mandou de letra, à queima roupa, mas Danilo fez grande defesa. O Afogados ensaiou uma pressão nos minutos finais e, quando estava próximo do segundo, o Santa fez o quarto. Em contra-ataque rápido, Silas cruzou rasteiro e Allan Dias completou, fazendo 4x1.
 
Fonte: www.maispajeu.com.b

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.