Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

BOMBA: Mais um prédio da prefeitura de Arcoverde, tem energia cortada por falta de pagamento

Depois de um posto de saúde no bairro da Boa Esperança, agora foi a vez da Casa dos Conselhos, antiga Casa da Cidadania, ter o fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento. O fato foi identificado hoje cedo pelos conselheiros Roberto e Romero Cavalcanti ao chegarem ao local. 

Em vídeo que pode ser acompanhado abaixo, os conselheiros revelam o cenário de abandono da Casa dos Conselhos às escuras por causa do corte da energia elétrica pela empresa prestadora de serviço à Celpe. No vídeo, os conselheiros pedem providências urgentes a prefeitura, responsável pelo pagamento, ou a Secretaria de Assistência Social a quem a casa estaria subordinada. 

O prédio na realidade é de propriedade privada, alugado a prefeitura desde a época do governo Rosa Barros (2001/2004), e nunca teve sua energia cortada por falta de pagamento. Em 2018, a prefeitura de Arcoverde recebeu da taxa de iluminação pública de todos os arcoverdenses, ou que aqui moram, o montante de R$ 3.531.878,33 (três milhões, quinhentos e trinta e um mil, oitocentos e setenta e oito reais e trinta e três centavos).

Há cerca de quinze dias, os moradores do bairro da Boa Esperança testemunharam o corte da energia elétrica da Unidade Básica de Saúde da Família João Pacheco Freire Filho. O corte aconteceu no momento em que o odontologista da unidade atendia um paciente. 

Fonte: http://www.afolhadascidades.com.br/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.