Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Central vence Fla de Arcoverde e reassume liderança do Pernambucano

O Central voltou a vencer e reassumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Jogando no Áureo Bradley, a Patativa bateu o Flamengo de Arcoverde por 2 a 0. O Alvinegro abriu o placar aos 34 minutos da primeira etapa com Giovani Rosa e fechou a conta com Murilo Rangel, aos 19 do segundo tempo, com um golaço de falta.

Com o resultado, a Patativa reassume a liderança com 13 pontos conquistados. A Fera é a sétima colocada, com quatro pontos ganhos. Murilo Rangel teve uma noite inspirada. Mais uma vez o camisa 10 participou diretamente da vitória da Patativa. Primeiro, cobrou a falta que originou o gol de Giovani Rosa. Depois, marcou um golaço de falta e fechou o placar em Arcoverde.

O Fla de Arcoverde volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Náutico, nos Aflitos, pela quinta rodada do Estadual. Já o Central só joga no dia 24, contra o Petrolina, às 16h, no estádio Lacerdão, pela sexta rodada.

PÚBLICO E RENDA
Público: 1.187 torcedores Renda: R$ 16.750


RESUMÃO


  • Os 10 primeiros minutos de jogo foram dos donos da casa. Mas, depois disso, a partida ficou travada. Só aos 34 minutos a torcida comemorou. Murilo Rangel cobrou falta pra área, Giovani Rosa desviou de cabeça e abriu o placar em Arcoverde. A Fera tentou o empate, mas parou na defesa alvinegra.
  • DESTAQUE2º TEMPO
    Quem voltou melhor para a segunda etapa foi a Patativa. A entrada de Polegar no lugar de Dudu Gago deu mais velocidade ao alvinegro. Aos 19 minutos, Murilo Rangel cobrou falta de muito longe e enganou o goleiro Sérgio marcando um golaço. O Fla até tentou, mas não o suficiente para diminuir ou empatar o duelo

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.