Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

ESCÂNDALO: VEÍCULOS OFICIAIS DA CÂMARA DE ARCOVERDE JÁ SOMAM 25 MULTAS EM ABERTO

Nesta Tarde de quarta-feira (03) o Ex Vereador e Advogado Luciano Pacheco publicou em sua conta pessoal do Facebook, uma denuncia em respeito aos veículos da camará de vereadores de Arcoverde.
Segundo a denuncia motoristas com CNH venciada , varias multas em outros estados, o excesso de velocidade é o campeão de multas.
O problema vai além das multas, pois dois (Ônix e S-10) dos três veículos não poderiam nem está circulando, pois estão sem o CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (o documento verdinho), conforme foto abaixo. O art. 232 do Código de Transito prevê multa e apreensão do veículo sem os documentos obrigatórios segundo a denuncia são mais de 25 multas que consta no site do detran-PE.
Ainda segundo a denuncia esses veículos tem atendido apenas aos interesses particulares da presidência da Casa, pois os próprios Vereadores já solicitaram varias vezes os veículos e foram negados. Já teve Vereador (a) que ficou esperando o carro prometido, mas a presidente não deu nem satisfação.
O absurdo é ter multas como dirigir com a CNH vencida. Como pode a presidente de um Poder entregar um veículo oficial a uma pessoa com a carteira de habilitação vencida? comentou Luciano Pacheco.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM VAI PAGAR ESSAS MULTAS?.
VAMOS FORMULAR ESSAS DENÚNCIAS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. Finalizou a denuncia prometendo mais denuncias na próxima semana.

ATENÇÃO: TERÇA-FEIRA TEM MAIS BOMBA.








Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.