Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sesc Arcoverde oferece oficina de imersão parental

Toda semana, o Sesc Arcoverde oferece uma oficina de imersão parental com a psicanalista e coach Sheila Caetano. Voltada para pais, mães ou responsáveis de crianças e adolescentes, o objetivo dos encontros, que acontecem até julho, é abordar práticas educativas por meio do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Os encontros são às quartas-feiras, das 19h às 21h. Para se inscrever, basta levar 1 kg de alimento.
 
Entre as temáticas abordadas, estão família, filhos e o papel dos pais, mães e responsáveis; redes sociais e a busca pelo uso de forma consciente e equilibrada. “O foco é conseguir uma relação mais saudável para toda a família, diante do atual processo de transição, de tantas mudanças”, explica a assistente social do Sesc Arcoverde, Talita Ferreira.
 
Nos encontros, as abordagens são voltadas a proporcionar um melhor ambiente familiar. “Perceber pontos fortes e pontos a serem melhorados, para cuidar das relações importantes da vida com carinho, afeto e cuidado, adquirindo habilidades de comunicação e negociação, é o que toda família precisa”, detalha a coach parental e de vida Sheila Caetano.


Serviço: Oficina de imersão parental
Local: Sesc Arcoverde - Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 - Centro
Dias: quartas-feiras
Horário: 19h às 21h
Inscrição: 1 kg de alimento
Informações: (87) 3821-0864 
 
 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.